quinta-feira, 11 de julho de 2013

Forever with you ♥ - 2° Capitulo : Vou morar com minha Mãe

Postado por Sara às 15:27

...

Enquanto tentava falar com a minha mãe no telefone, Michele e meu pai sobiam as escadas e viam em direção meu quarto, hã o que os dois estavam fazendo será que estavam bêbados ? Meu pai sobia com o telefone na mão e com uma cara de choro.
Pai - Filha - falou quase chorando e estendeu a mão com o telefone.
eu - o que pai, quem é ? - falei meio sem entender nada do que estava acontecendo ali.
Pai - Sua mãe quer falar com você.
Peguei o telefone, e meu pai saiu do meu quarto acompanhado de Michele.

~ligação on~

eu - Alô mãe ?
mãe - oi filha sou eu mesma - minha mãe falava numa felicidade.
eu - então é por isso que eu não tava conseguindo ligar pra você porque você estava ligando pelo o telefone de casa
mãe - filha arruma as suas malas - minha mãe falou com tanta empolgação que eu não entendi absolutamente nada
eu - hã mãe ?
mãe - filha eu consegui a sua guarda você vai sair do Brasil você vai vir morar comigo.
Naquele exato momento eu levantei da cama deu um berro e comecei a pular, lembrei do meu pai então é por isso que ele estava quase chorando.
eu -  mãe mas e o meu pai ? - a minha alegria acabou naquele instante, eu ia ter que deixar meu velho.
mãe - filha você quer ficar com ele ? - minha mãe falou abaixando o nível de empolgação
eu - não sei mãe mas, meu pai ficou comigo todo esse tempo e eu acho que a saudade vai ser muito forte e eu não sei se eu aguento.
mãe - claro que aguenta, eu não aguentei a saudade em relação a você ?
eu - é mas eu vou poder visita-ló ?
mãe - claro meu amor
eu - ok mãe vou arrumar as minhas malas - falei toda empolgada 
mãe- calma filha - minha mãe falou rapidamente antes que eu desligasse o telefone
eu - o que mãe ?
mãe - Arruma hoje que o seu voo é amanha as 7 horas ok ?
eu - mais já mãe ? - falei espantada
mãe - é minha filha foi o único voo que eu consegui
eu - ta bom então né, vou arrumar as malas.
mãe - tchau querida, até amanha.
eu - beijos mãe .
~ligação off~

Desliguei o telefone, e fui arrumar as minhas malas peguei duas malas de rodinha grande e uma bolsa de maquiagem para as coisas pequenas, mas ouço a porta bater :
-- quer ajuda minha querida ? - olho para trás e vejo que é meu pai levanto do chão correndo e dou um abraço nele, um abraço bem apertado.
eu - quero sim papai .
Meu pai sentou comigo no chão e começamos a arrumar as malas, e ficamos conversando relembrando os momentos que passamos juntos, meu pai mesmo sendo mala, eu gostava dele quando vimos terminamos de arrumar rapidinho olhamos no relógio e já era 23:30 estava tarde então tomei um banho, coloquei o meu pijama e fui dormir até porque eu iria viajar amanhã, me deitei e ouvi meu pai bem lá de longe falar filha eu te amo, me virei na cama e acordo com o meu pai me chamando era hoje.
eu - oi pai
pai - filha vai tomar café da manha ?
eu - que horas são em ?
pai- são 5:45 filha - arregalei os olhos, mas me lembrei que o voo era 7 horas e eu demorava para me arrumar.
eu - nossa já estou indo pai vou ir no banheiro fazer minhas necessidades e já desço ok ?
pai - ok minha filha.
Percebi que meu pai estava realmente, triste por eu estar indo embora e isso me apertou o meu coração, entrei dentro do banheiro e fiz as minhas necessidades e desci para tomar café olhei o relógio eram 6:05 então subi escovei os dentes e fui procurar uma roupa logo que achei uma roupa pra ir fui tomar banho, demorei no banho e me toquei que eu estava enrolando, uma parte de mim queria ir e outra não, achei isso muito estranho sai do banho e coloquei essa roupa :

Sai do meu quarto apaguei a luz e fechei, a porta desci as escadas meu pai já havia colocado as malas no carro e estava me esperando na sala  logo que cheguei na sala meu pai me deu um abraço saímos fechamos a casa entrei dentro do carro, foi ai que eu me toquei que eu nem havia me despedido dos meus amigos iria sentir muita falta deles.
Não passou muito tempo, e me toquei que estava indo embora e que eu não ia velos mas, então as lagrimas começaram a escorrer sobre o meu rosto, logo chegamos no aeroporto quando entramos me deparei com uma coisa linda 

~continua~




0 comentários:

Postar um comentário

 

ChocolateRosa.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos