quinta-feira, 11 de julho de 2013

Forever with you ♥ - 1° Capitulo : My Life

Postado por Sara às 14:14


~Lara on~ 

Me chamo Lara, tenho 17 anos, minha vida é bem agitada tenho uma irmã por parte de mãe, mas eu nunca a vi ela tem 1 ano de idade, minha mãe falou que ela é linda, então moro com meu pai aqui no Brasil meu pai e minha mãe se divorciaram a 10 anos, faz mais ou menos 6 anos que eu não vejo minha mãe até porque ela se mudou para San Antonio no Texas, quero muito sair do Brasil mas não dá meu pai esta com a  minha guarda e me proíbe de ver a minha mãe só por computador que eu posso vela mas ela não tem tempo, minha mãe é advogada e me disse que vai tentar ganhar minha guarda, aleluia não aguento mais o meu pai e a Michele, afz meu pai arrumou uma namorada piriguete demais e agora ela esta vindo morar aqui em casa a voz dela é muito irritante só tem uma coisa de boa nela, quando eu peço pra mim sair e meu pai não deixa ela faz a cabeça dele, minha mãe também tem um marido novo nem pude ir no casamento da minha mãe que raiva viu o noivo dela é um advogado também ele é bem legal pelo o que eu vi, melhor que a Michele eu tenho certeza que ele é se bem que me mudar pra lá seria uma tragedia meu primo esta voltando pra lá e eu nem quero o velo de tão chato que ele é, agente não se intende de jeito maneira quando eu era pequena lá pra uns 6 7 anos, eu era gordinha e muito feia e ele me zuava demais mas depois minha tia se mudou daqui do brasil e eu nunca mais o vi minha mãe me disse que minha tia vai voltar para San Antonio e vai ir morar com ela até porque aquela casa era da minha tia (obs: minha tia se mudou para Nova York por causa de trabalho) mas enfim, se minha mãe conseguir a minha guarda o que sera de mim com Alex me enchendo ? Se bem que eu vou ficar mais perto dos meus meninos né, aê sou Directioner amo demais aqueles meninos meu deus do céu, então é só isso de mim sou completamente sem graça sem sal e sem açúcar.

~continua~

0 comentários:

Postar um comentário

 

ChocolateRosa.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos