quinta-feira, 11 de julho de 2013

Forever with you ♥ - 3° Capitulo : A viagem

Postado por Sara às 16:53

"Não passou muito tempo, e me toquei que estava indo embora e que eu não ia velos mas, então as lagrimas começaram a escorrer sobre o meu rosto, logo chegamos no aeroporto quando entramos me deparei com uma coisa linda" 


Um cartaz enorme escrito " vá com Deus LARA " e todos os meus amigos ali, minhas lagrimas caiam rapidamente, minha visão estava embaçada logo corri para abraçá-los  pois é eles não se esqueceram de mim, mas quem avisou que eu estava indo embora ? Meu pai ? Só sei que esse momento eu nunca vou esquecer  todos ali em plena 6:50 da manha me esperando foi a melhor coisa que me aconteceu, já estavam chamando o meu voo então me despedi de todos que estavam ali mas faltava uma pessoa e a mais especial de todas meu pai o abracei que falei que voltaria para velo, meu pai começou a chorar e foi muito difícil pra mim virar as costas e sair andando para o portão de embarque mas eu tinha que fazer aquilo, quando cheguei ao portão de embarque olhei para trás e acenei com a mão, me virei e entrei, faltava pouco tempo pro avião partir então liguei o fone de ouvido e fiquei escutando musica, eu estava sentada sozinha na poltrona quando olho pro lado vejo um menino um menino bem bonito por sinal, que não parava de me olhar já estava ficando incomodada, mas ele se virou e colocou seus fones enormes de ouvido e ficou escutando musica eu estava sentada na poltrona da janela então me virei e fiquei observando o céu, já que não tinha nada pra ver eu peguei no sono, e acordei com uma aeromoça, me chamando para avisar que já aviamos chegado ela dava medo até que enfim vou ver a minha mãe e minha irmã, me levantei e peguei minhas coisas  logo que sai do avião, peguei as minhas malas e coloquei no carrinho, sai da plataforma e nada da minha mãe cadê minha mãe será que ela se esqueceu de me buscar ? Quando olho para o lado, vejo uma mulher linda, era minha mãe eu a abracei por um bom tempo, mas vi que ela não estava sozinha ela estava com o Marido dela eu o abrecei e me apresentei mas faltava alguem cade a minha irmã ?
eu - oi mãe 
mãe - filha como você ta grande ta bonita
eu - obrigada mãe, mas cadê a minha irmã ?
mãe - ela esta em casa com sua tia . - abri um sorriso, putz tinha me esquecido que a minha tia chegava hoje de viagem, e também esqueci que ela ia morar em na casa da minha mãe com Alex.
padrasto - então vamos ?
eu - vamos sim
Saímos dali, e fomos até o estacionamento eu e minha mãe ficamos esperando na frendo do aeroporto com as malas, logo meu padrasto encosta o carro colocamos as malas no porta malas e entramos no carro, a casa da minha mãe era um pouco longe dali então demorou um pouco para chegarmos, mas enquanto isso eu observava a cidade que por sinal era linda, demais depois de um tempo chegamos era uma casa muito linda desci do carro e peguei a mala que estava mais leve, vamos lá né casa nova vida nova.
Minha mãe veio e me deu a mão entramos, e dei de cara com a minha tia na sala ela estava bonita ela se levantou e me deu um abraço apertado olhei para o sofá e vi uma menina linda :
- aquela é minha irmã ?
- sim filha
Larguei as coisas no chão e sai correndo para dar um abraço, ela era linda era perfeita minha irmã :


A partir dali passou a ser, tudo pra mim aquela menininha linda com aquele sorriso pra mim passou a se tornar a minha vida, naquele momento eu era a menina mais feliz do mundo.
Minha mãe me chamou e me levou até meu quarto era perfeito minha mãe tinha arrumado, tudo do meu jeito tudo do meu gosto :


e ainda por cima tinha uma sacada, que dava de frente para o quarto de alguém mas isso não importa.
Bom eu desci e ficamos todos na sala, eu fiquei brincando com a minha irmã Alex não estava ali, que estranho :
eu - tia cadê o Alex ?
tia - Ele foi reencontrar os amigos dele, Austin Robert e Zack.
eu - hum
tia - porque querida ?
eu - nada não.

Minha mãe ia dar banho em Bia, aproveitei pra ir com ela e aprender a dar banho em bebê até porque algum dia eu teria que dar banho nela subimos, até o quarto dela era perfeito todo lilas 
mãe- filha escolhe uma roupa pra bia ?
eu - ta bom mãe
Eu escolhi uma roupa bem bonita pra ela, fomos até o quarto da minha mãe  onde estava a banheira da Bia minha mãe me ensinou certinho como dar banho, foi um momento perfeito, ouvi vozes la em baixo acho que era Alex que havia chegado, mas eram bastantes vozes, mas o que isso me importa ? Fiquei toda molhada, então fui tomar banho, sai andando com cuidado até porque meus pés estavam molhados até que eu resolvo correr quase caio no chão mas .

~continua~




0 comentários:

Postar um comentário

 

ChocolateRosa.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos