quinta-feira, 11 de julho de 2013

Forever with you ♥ - 4° Capitulo : Alex

Postado por Sara às 18:28
"Eu escolhi uma roupa bem bonita pra ela, fomos até o quarto da minha mãe  onde estava a banheira da Bia minha mãe me ensinou certinho como dar banho, foi um momento perfeito, ouvi vozes la em baixo acho que era Alex que havia chegado, mas eram bastantes vozes, mas o que isso me importa ? Fiquei toda molhada, então fui tomar banho, sai andando com cuidado até porque meus pés estavam molhados até que eu resolvo correr quase caio no chão mas ."


alguém me segura, olhei para cima e vi que era uma menino, um menino lindo olhos verdes e um sorriso perfeito logo sai dos braços dele, e saio correndo para o meu quarto, eu estava vermelha muito vermelha quem era aquele garoto ? Era Alex ? Mais que eu me lembre Alex não tinha os olhos, claros. O que eu fiz ? Porque ao menos não falei obrigado ? Agora o menino deve estar me achando uma, sem educação, entrei no banheiro tirei a roupa molhada, e liguei o chuveiro, lá fiquei pensando quem era aquele menino, de olhos claros, sorriso lindo, mãos sensíveis, boca perfeita, cabelos escuros. Percebi que eu estava, enrolando no banho então sai e coloquei uma roupa confortável pra ficar em casa :




Quando saio, do meu quarto dou de cara com 4 garotos, super lindos e um deles era o menino que havia me segurado, como que eu vou olhar pra cara dele agora ? Quem são esses garotos ? Alex ?
eu - Alex é você ?
Alex - prazer Alex quem é você ?
Comecei a dar risada, ele tava fazendo tipinho ? 
Alex - hã porque esta dando risada ?
eu - sou eu Alex Lara
Alex - hã oque, você não 
eu - é sou eu Alex
-- quem é Alex
O menino, que me pegou no colo não parava de me olhar e eu já estava ficando com vergonha, mas os outros dois meninos cutucavam Alex, perguntando quem eu era.
-- ALEX! 
Alex - o-oi
-- quem é ?
Alex - é a minha prima Lara.
Dei uma risadinha
eu - então vou descer
-- não
Olhei para trás, e um dos meninos disfarçou
-- não Alex não é assim
Dei uma risadinha no canto da boca e desci, fui até a cozinha até porque eu estava com fome.

~Lara off~
~Alex on~

Não não podia ser Lara, ela esta com um corpo lindo, estava linda, como é miragem que menina linda, mas como ? 
-- Alex , quem era aquela menina linda que estava aqui ?
eu - hã ?
-- ALEX ACORDA!
eu -o-oi
-- quem era ?
eu - era a minha prima já falei Zack
Zack - Mas como ela é a sua prima se ela é bonita e você é feio.
eu - ai que graça
Robert -vamos então ?
eu - vamos pra onde ?
Zack - jogar vídeo game
Zack - Robert e Alex olha ali 
Robert - AUSTIN
Alex -AUSTIN
Zack -AUSSSTIN 
Austin - oo-oi 
eu - ta em que mundo cara ?
Austin  - não pode mais pensar ?
Zack - pensando no que em bonitinho 
Robert - deve ser na Luana
Austin - ai que graça - falou com uma cara de sonso
eu - ela ainda continua no seu pé?
Austin - sim.
Nossa como o tempo passa fiquei 2 anos, longe dos meus amigos Austin ainda é capitão do time de Basquete, Robert ainda joga no time de basquete, e Zack ainda é o palhaço e ainda esta no time de basquete.
Robert - então vamos ?
Austin - vamos pra onde ?
Alex Robert e Zack - jogar vídeo game !
Austin - vamos sim, mas aonde ?
Alex - na sala porque a tv do meu quarto esta ruim
Austin - então vamos.
Descemos e fomos jogar vídeo game vi que Lara estava, na cozinha então fui até lá :
eu - você mudou
Lara - a oi, é o tempo passa as coisas mudam
eu - você esta bonita
Lara - obrigada, você também esta lindo Alex eu pegava
eu - obrigado, então você fez suco ?
Lara - sim 
eu - posso levar para os meninos ?
Lara - claro né Alex 
eu - mas afinal ta namorando ?
Lara - não ta namorando Alex ?
eu - não 
Lara - hum mas então quem são aqueles meninos ?
eu - meus amigos
Lara - ah
eu - vem aqui vou te apresentar
Lara - não não não
eu - porque não ?
Lara - nada não - ela deu uma risadinha
eu - fala 
Lara - quando eu estava saindo do quarto da minha mãe eu escorreguei e cai nos braços daquele menino de olhos claros, sorriso lindo.
eu - Austin
Lara - não sei, ele esta com uma camiseta branca tênis vermelho e uma calça jeans
eu - é o Austin
Lara - ah
eu - então eu estou indo pra lá vem comigo ?
Lara - não não 
eu - porque ?
Lara - acho que vou dar uma volta conhecer um pouco aqui
eu - mas tome cuidado ok ?
Lara - pode deixar.
Sai da cozinha, com o suco e os 4 copos sentei no sofá e comecei a jogar vídeo game com os meninos, percebi que Lara já estava indo, então gritei 
eu - TCHAU TOMA CUIDADO
Lara - PODE DEIXAR.

~Alex off~




0 comentários:

Postar um comentário

 

ChocolateRosa.com Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos